PES 2016: Atualização de outubro

PES 2016: Atualização de outubro

PES 2016 está definido para receber uma nova atualização substancial em 29 de outubro, como listas de time são atualizados, novos kits, botas e rostos dos jogadores são adicionados e novos ajustes de jogabilidade são implementadas.


Os usuários serão capazes de começar cada jogo com totalmente up-to-date esquadrões, com as próximas listas de time que reflete corretamente os seus homólogos do mundo real, após a atividade de transferência de verão. 70 + novo jogador enfrenta - incluindo Danny Ings, Luuk de Jong, Yevhen Konopolyanka e Jordan Ibe - foram adicionadas para reduzir qualquer diferença discernível entre PES e de futebol do mundo real ainda mais. O mesmo pode ser dito para a adição de tais kits recém-licenciados como FC Groningen e FC Utrecht, bem como kits atualizados para o francês Ligue 1 e 2, os dois principais Ligas espanhola e italiana Série A.


Novas botas e tweaks gameplay terminar esta primeira muito aguardado PES 2016 atualização. Você pode aprender mais sobre o que a nova atualização tem para oferecer no comunicado de imprensa oficial abaixo.


Primeira grande atualização PES adiciona todas as transferências, adiciona novos rostos, kits e tweaks gameplay

Konami Digital Entertainment BV detalhou a sua primeira grande atualização para PES 2016, que será disponibilizado em 29 de outubro. O download gratuito atualiza todos da lista de jogadores no jogo mais vendido, enquanto a adição de uma riqueza de elementos adicionais.


A atualização marca o primeiro de muitas adições planejadas KONAMI vai fazer para PES 2016 durante o curso do ano, como parece para melhorar continuamente a experiência do usuário. O arquivo de atualização será baixada automaticamente e adicionado ao jogo principal, com todas as listas de time atualizados em linha com os atuais esquadrões registrados. Isso inclui todas as novas contratações além da adição de quaisquer jogadores jovens que foram atribuídos números de camisa. Formas do jogador também será atualizado, que será constantemente monitorado como parte de arquivos de atualização da Konami em andamento semanais, que alteram de acordo com a forma de vida real dos jogadores.


KONAMI também acrescentou uma série de novos kits para o jogo principal, acrescentando ainda mais autenticidade. Todos os novos kits Liga Francesa 1 e Ligue 2 foram atualizados e implementados, assim como os das duas primeiras divisões espanholas. Além disso, os novos kits Serie A italiana foram atualizados, enquanto os lados holandeses FC Groningen FC Utrecht e agora aparecem em suas tiras oficialmente licenciados. Eles são unidos por representações oficiais e licenciados de clubes europeus fundamentais, como Galatasaray, Panathinaikos e Maccabi Tel Aviv, enquanto o roster equipe sul-americana foi reforçada com os kits oficiais para Flamengo e Palmeiras do Brasil, bem como trio argentino Independiente, Old Boys Newell e Vélez Sarsfield. Com PES 2016 ostentando exclusivamente os modos da UEFA Champions League e da Liga dos Campeões da Ásia dentro de suas opções também foram adicionados uma série de kits dedicados para estes torneios.



PES 2016 é altamente considerado por sua representação realista dos jogadores, com seu exclusivo sistema ID do Jogador garantindo que as suas muitas estrelas não só olhar como os seus homólogos da vida real, mas suas habilidades e estilos de jogo, também. Mais de 3000 jogadores já utilizam estatísticas sob medida, ea nova atualização adiciona um 70+ jogadores realisticamente modelados adicionais. As novas adições representam um corte transversal de jogadores melhores e futuros do mundo, com os gostos de Luuk de Jong, Yevhen Konopolyanka, Jordon Ibe, Danny Ings, Joshua Kimmich, e Burak Yilmaz entre aqueles beneficiando. Cada jogador contará com animações e semelhanças que os imitam em todos os sentidos, e vai trabalhar dentro do sistema de ID do time do PES2016, em que as equipes são criados para combinar com o estilo de jogo do seu clube.

Outras adições incluem botas novas dos gostos de adidas, Mazuna, New Balance, Nike Futebol e Umbro, como novos estilos, como os adidas X e Ace são adicionados ao lado Furon da New Balance Pro, da Nike Mercurial Superfly, eo UX-2 a partir Umbro . Outdoors e decoração do stand também foram aprimorados em função das mudanças do mundo real. Há também uma série de gameplay tweaks adicionados para melhorar a experiência do usuário após consulta com a base de fãs vibrante PES 2016.


Texto traduzido automaticamente, para ler a versão original clique aqui.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: